Comunicar


EL Lenguaje es la función de expresión del pensamiento en forma oral y escrita para la comunicación y el entendimiento de los seres humanos.
El pensamiento es la pasión del ser racional, del que procura descubrir hasta lo más mínimo y lo convierte en un conocimiento.

sábado, mayo 07, 2011

Sepia - Nas palavras conseguimos chegar ao fundo de nós mesmos.

Eu deitava-te... e acariciava o teu corpo todo sem me esqueçer um milimetro sequer... até te deixar longe! bem lá em cima onde não te lembravas de nehuma preocupação... depois sim! começava a beija-lo lentamente como tivesse o tempo todo do mundo concentrado num só corpo... o teu !
Despia-o lentamente como as folhas que caem das arvores no outono! folha a folha... e cobria as lacunas da roupa com beijos... para que o corpo não sentisse a diferença... Depois... queria sentir o teu calor....
Misturado por entre nervos e suspiros de prazer.... Mas eu não ficava apenas por ali...
Tentaria fazer-te sentir os que os teu sonhos já nem se lembram ....
O teu corpo e mente seriam um apenas numa noite.... Os nervos transformar-se-iam em embalos de prazer... e os teus supiros e beijos ofegantes seriam deliciados pela minha boca... e seria impossível escapar um milimetro do teu corpo e estaria lá para o receber todo! 
Depois de cada peça de roupa longe do teu corpo... começava por respirar o teu calor de cada parte do teu corpo 
e prova-lo !
Deixo-te deitada ... e tu fechas os olhos e sentes os meus lábios a precorrem o teu corpo que partem à descoberta do teu corpo e misturam-se com o teu sabor...
e fico à descoberta como se fosse um mistério cada milimetro do teu corpo e deixo que o prazer emerja lentamente do teu corpo...
E quando sentires ... que o teu calor não para de aumentar...
ofereço-te o meu corpo! Para atenuar a chama que arde entre os dois corpos...

No hay comentarios.: