Comunicar


EL Lenguaje es la función de expresión del pensamiento en forma oral y escrita para la comunicación y el entendimiento de los seres humanos.
El pensamiento es la pasión del ser racional, del que procura descubrir hasta lo más mínimo y lo convierte en un conocimiento.

martes, mayo 03, 2011

Sepia - Um livro que se fechou para sempre...

Silenciosamente pegava-te na mao ....
e leva-te cmg ...
para um sitio calmo, tranquilo, silencioso e encostava-te a mim e deixava o ritmo do meu coração ... acompanhar o teu calmamente ... Oiço-os devagar ... e ao mesmo tempo o calor do teu corpo a caminhar ate ao meu sempre ao ritmo do teu coração devagar enquanto escutavas o silencio la fora ...

Mergulhavas em mim devagar e a tua respiração abrandava lentamente e perguntavas ao meus olhos ... abraço-te! .... e as minhas mãos percorrem pequenos espaços do teu corpo lentamente como se falassem e trouxessem o teu corpo para perto do meu devagar ... e com ele o seu calor...

Caminho e volto a ouvir o ritmo do teu coração...
fecho os olhos ... e oiço-te! não necessito mais dos olhos para te ver ... nem dos ouvidos para ouvir o teu coração !
conheço-te ...
sem sequer usar os sentidos ...
tenho o mais importante ...
e que nunca se engana !
a minha alma ...
conheço-te ...
e encontro-te ...

A alma converte as palavras nos mais agradáveis sentimentos! 

Sepia... Um livro de 2 seres com um só coração... em tempos... tempos que se desfizeram no tempo...

No hay comentarios.: