Comunicar


EL Lenguaje es la función de expresión del pensamiento en forma oral y escrita para la comunicación y el entendimiento de los seres humanos.
El pensamiento es la pasión del ser racional, del que procura descubrir hasta lo más mínimo y lo convierte en un conocimiento.

jueves, enero 26, 2012

Aprendo... Sem saber tudo


Eu aprendi que amores eternos podem acabar numa noite.
Que grandes amigos podem-se tornar inimigos. 
Que o amor sozinho, não tem a força que eu imaginei e que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. 
Que as pessoas nunca conhecem alguém plenamente, afinal, levamos uma vida inteira para conhecermos a nós mesmos. 
Que os poucos amigos que te apoiam nas fatalidades, são muito mais fortes do que aqueles que te empurram. 
Que o ‘Nunca Mais’ nunca se cumpre. Que o ‘Para Sempre’ sempre acaba e ‘Nunca existiu’
Que ainda não inventaram nada melhor do que o colo da Mama desde que o mundo é mundo.
Que eu vou sempre surpreender-me com os outros e comigo. 
Que eu vou cair e levantarme um milhão de vezes… e ainda não vou acabar de aprender tudo!

No hay comentarios.: